terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fale oque quiser de mim.. pois estou acima das recalcadas .. Se liga meu bem vc ja perdeu a linha faz tempo .. !
Se recalque fosse moda, você seria modelo.
Fala mal da minha roupa, fala mal do meu cabelo, mas tenta me imitar se olhando no espelho.
Aqui O Recalque Bate E Volta!
RΣCΛLQUΣ DΣ PĪRΛПHΛ ΛQUĪ BΛTΣ&VΘLTΛ
Tua invejaa faz meu sucesso ,no meu talentoo a critaividade Na boka das recalcadas eu viroo celebridade ;*

XÔ PIRANHA XÔ PIRANHA XÔ PIRANHA XÔ PIRANHA *
vaaai aprendeer a seer mulheer em cima de um piru ( 8

RECALCADA 
se vacila comigoo
túu sabee que táa F¨¨¨ Meuu Bondee e Braboo Só tem MINA pika ♫
.. voçê é apenas mais uma na minha lista , das recalcadas *

 ( OLHO GRANDE E INVEJA SÓ VEM ME FORTALECER ) do que , que adianta tu bater de frente, se tu vai ter que me aturar , pra que tanta inveja , tanto olho grande assim tu não vai me derrubar , então se meta no que é teu , porque a vida é curta seu pesadelo sou eu e a minha presença te perturba , se não gosta eu so lamento , vou te mandar uma receita , uh acei , uh aceita ♪
  Corpo de pαtricinhα , αlmα super mαdurα , populαr que nαo segue linhα durα, mαs sempre respeitαdα     por todos os mαlαndros, plαyssons ou plαyboys, estαo sempre te olhαndo, mαs é αssim que elα levα suα vidα,nαdα problemαticα, muito divertidα, tirαndo ondα de cocotα, muito desejαdα, αtrαente e sempre notαdα,loirinhα muito gαtα, corpo perfeito nαs medidαs certαs .
 (SE LIGA RECALCADA , PORQUE A INVEJA MATA ♫)

 SIMPATIA NÃO É MINHA CARA
 Levo a VIDA, no sorriso;' mesmo passando sufoco ♪♪'
         Nenhuma inveja & olho gordo me atiçÁ :]] *
ttu nn PASSA de uma pessoa qe nem so repara pra dps me defamar.♪ :] *
      ;; nn precisa gostar , só manter o respeito ♫ ( H )
  INVEJA . É MATO SÓ CRESCE _\$/

 × Aonde eu chego sou considerαdα , isso tu sαbe muito bem . O meu segredo é sαber ser iguαl nuncα me achei ser melhor que ninguem . Sou gente dα gente isso te incomodα , mαis se isso é recαlque suα consequênciα fαlα o que pensα de mim prα gerαl , mαis quαndo me vê tû αbαixα α cαbeçα . Fαlα mαl dα roupα mαl do meu cαbelo mαis chegou em cαsα & ficou espαntαdα depois de 1 min . nα frente do espelho cαiu nα reαl que tû é mô zuαdα . Nαo sou α MADONNA nem α CICARELLI essα dαqui vou deixαr que tû fαle , pode fαlαr bem pode fαlαr mαl mαis lembrα o nome dα MELHOR DO BAILE !

Sαfαđα ▬  Gosŧosα ▬ Cιumәпŧα ▬ Mαrrənŧα

 NÃO OLHA NEM MEXÊ SABE QEM TÁ PASSANDO && A MULHERDO CHEFÉ *
 (SIMPATIA É COMIGO)

₪::₪ Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu corαção. Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
Λos fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαd

 CUIDA DA SUA PROPRIA VIDA QUE DA MINHA CUIDO EU)
 RЄČΛŁQUЄ é QUЄ ИЄM ßΛRΛTΛ ИãØ TЄИHØ MЄĐØ TЄИHØ ИØJØ

 "Em vez de olho grande,
Porque não corre atrás?
Quanto mais seu olho cresce,
Minhas vitórias são há mais."

...


 ♫Levanta a mão pro alto
Aponta pra essa piranha
Da recalcada dá um minutinho de fama
É uma homenagem que nós fizemos pra ela
Levanta a mão e joga o dedo na cara dela
Aponta pras piranhas ♫
quem sou eu :
Me apaixono por pessoas que não sei se realmente existem, e sofro por
elas. Me apego à pessoas que não me dão valor e não as esqueço. E ao
mesmo tempo ignoro e odeio pessoas que eu poderia me 
apaixonar, que poderiam me dar valor. Não sei porque tanto choro, porque
me sinto tão sozinha, porque não encontro um motivo pra viver, pra
sorrir. Não sei bem o que sinto, o que espero. Às vezes não me entendo,
não sei explicar o que eu sinto e tenho medo de dizer o que meu coração
manda. Eu sou mesmo idiota.. ou, talvez não.


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Coisas para invejosas e recalcadas






Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Coisas para invejosas e recalcadas                                                                                               Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Coisas para invejosas e recalcadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário